01 setembro 2011

Fixador Para Sombra - KOLOSS

Olá brotoooss... Tudo bem??

Hoje vou falar sobre fixador pra sombras, sei que muita gente pode pensar "nooossaa.. isso tem em qualquer lugar", mas resolvi fazer o post, pois mesmo eu gostando de maquiagem lógico, não sou expert hahaha, fui descobrir a existência dos fixadores e primers faz pouco tempo, alguns meses atrás..

Bom, pra quem não sabe, o fixador de sombras serve obviamente pra fixar a sombra, além de deixar a sombra com uma cor muito mais viva! Dá pra ver no meu braço a diferença de tonalidade, e sim! é a mesma sombra e passei do mesmo jeitinho.


Eu estou usando nessa foto o Fixador da Koloss, foi o único que eu experimentei, ele é bonzinho, achei ele um pouco grudentinho pra passar, mas adorei a tonalidade que ele deixa a sombra! Super viva *-*. Quanto a fixação, na minha pele fixou bem. Vou colocar a foto do potinho pra vocês verem como é a embalagem. E o preço é super bom, paguei 5 reais e uns quebrados.. hahaha..


E vocês? já testaram? gostaram? foi novidade? indicam outro? Comente (lembrando que qualquer pessoa pode comentar...)

Beeijoos
;*

5 comentários:

  1. Dizem que o da O Boticário é ótimo, mas nunca usei!
    Eu uso o jumbo da nyx que é um ótimo fixador de sombra!
    Beijos

    coisas-damary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu aindanão conhecia este, gostei bastante da dica!;)


    adoreeei o blog e estou seguindo!!


    qnd tiver um tempinho, se quiser conhecer o meu serah mt bm vinda!


    grande beijo


    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ainda não conhecia! Adorei! Realmente fez diferença, dá pra notar pela foto.

    Um beijo grande :*
    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo te u blog , ja estou te seguindo! quando der me segue de volta!
    http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, tudo bem?
    Eu tenho e gosto muito dele, em breve estarei usando nos videos. hahaha...
    Beijosss...
    www.makeliveitup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*