09 outubro 2015

Casamento - Inspirações de topo de bolo

Olá pessoal, tudo bem??

Como eu estou me enrolando com o vídeo de diário de casamento.. haha
Resolvi deixar aqui um post sobre o assunto.

Depois que você fica noiva, é super engraçado, TUDO sobre casamento que antes passava despercebido, hoje chama MUITO atenção.. desde fotos, vestidos, decoração e até os topinhos de bolo.. haha...

E sério, não existem só topinhos de bolos de bicuit não, que são os mais tradicionais.. Tem VÁRIOS modelos pra deixar nós noivinhas bem doidinhas e a maioria são personalizáveis...

Vamos dar uma olhada??

Topos de bolo de biscuit: Tem vários modelos e a maioria você consegue personalizar, fica a sua cara, podendo colocar acessórios e até bichinhos de estimação...



Onde encontrar?
1: aqui
2: aqui
3: aqui
4: aqui

Outra opção que temos é de feltro, que também podem ser personalizado conforme o gosto dos noivos


Onde encontrar??
1: aqui
2:aqui
3: aqui

Tem também os de madeira, que são super diferentes!! E muito lindos!!


Onde encontrar?
1. aqui
2. aqui
3. aqui

Tem também os de porcelana... Que sinceramente são os que fazem menos o meu estilo.. 


Onde encontrar?

1. aqui
2. aqui
3. aqui

Foram essas minhas inspirações pra vocês!!
Qual modelo vocês preferem??

Super beijo!!

Lembrando que peguei as inspirações no Google, não conheço pessoalmente o trabalho de nenhum fornecedor citado acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*